ridge-a

Descrição:

Sistema não evasivo de remoção de tumores

Sistema irá ajudar em cirurgias para remoção de tumores através do uso de Realidade Virtual Aumentada, a tecnologia laser tridimensional por ativação de elementos fotocatalíticos. Este sistema permite o tratamento "ponto-a-ponto", usando dois lasers numa configuração 3D, com amplitude ajustável e frequência variável. Tornando possível anular células previamente escolhidas, sem danos colaterais para as células vizinhas,

O ponto de interceção dos dois feixes de lasers - com esta frequência particular - é um ponto resultante da soma das frequências de radiação de cada uma das retas de emissão dos lasers. Será o gatilho de uma substância existente neste espaço para um processo controlado de aniquilação da matéria viva, ponto a ponto.

A nanotecnologia é responsável por criar uma caixa preta com uma terapia especial no interior. Esta caixa preta funciona como um sensor que abre e libera uma substância quando recebe uma frequência especial como trigger.

Essa frequência será criada por conjugação do sistema de laser 3D.

 

A Realidade Virtual Aumentada vai cuidar das coordenadas do espaço sólido para criar uma base automática de pontos de tratar.

Documentos

Vídeos

Voltar

Contactos


  • Quinta do Carreiro, Lote 14 - Frossos 4700-154 Braga - PORTUGAL
  • Email: sernisid@sernisid.com
  • Telefone: +351 253 300 440