Drop Counter

Descrição:

MONITORIZAÇÃO DA QUEDA DE GOTAS DOS DISPENSADORES DE SORO

Desenvolvido para utilização médica, o contador de gotas autónomo é um dispositivo para a monitorização das gotas que caem nos dispensadores de soro, de acordo com o número de gotas previamente memorizado e selecionado pelo operador.

O dispositivo pode ser instalado facilmente em qualquer dispensador de soro devido ao ao seu pequeno tamanho e baixo peso e devido ao facto de não requer qualquer estrutura de suporte auxiliar. O Drop Counter tem uma autonomia elevada, é facilmente configurado e reproduz alarmes visuais e sonoros. O sistema de alarme avisa o usuário em caso de falha, como mudanças no fluxo, a ausência de soro, rotura da tubulação ou outros fatores imprevisíveis.

 

Características principais

Deteção: Função "Aprender" para uma memorização rápida da queda das gotas selecionada; sistema de deteção por infravermelhos.

Sistema de Alta Mobilidade: Alimentado com bateria de lítio recarregável que garante uma operação contínua.

Autonomia: Bateria com uma elevada autonomia para uma operação contínua mais de 200 dias sem recarga.

Sinais visuais e Alarmes: Alarmes sonoros e visuais são automaticamente ativado quando qualquer erro (alteração ou interrupção da taxa de perfusão) é detetado.

 

Prémios

 

Drop Counter ganhou uma medalha de prata na categoria saúde e paramédico na 42ª edição do Salão Internacional de Invenções em Genebra.

Documentos

Voltar

Contactos


  • Quinta do Carreiro, Lote 14 - Frossos 4700-154 Braga - PORTUGAL
  • Email: sernisid@sernisid.com
  • Telefone: +351 253 300 440